Menu imagem

Image Map

slide

25 julho 2016

NAO_VOLTARAS_

Autor: Hans Koppel
Editora: Verus
Páginas: 294
Gênero: Romance
Minha nota: 5/5

Sinopse: 

Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro.

Achei ele um pouco confuso no começo mas logo que tudo se encaixa fica interessantíssimo, e a leitura flui. O Autor não é de enrolação ele é bem preciso sabe,para quem gosta de leituras fortes(Põe forte nisso haha),essa é a leitura ideia para você,conforme os fatos vão se revelando o coração aperta mais,e a gente sofre junto com o Mike. O final é totalmente diferente do que se imagina,super indico. 


Até a próxima ! Beijos.

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ler! Essa lista de livro para adquirir tá cada vez mais cara e mais longa ahahahhaha Beijooooooos

    ResponderExcluir

© Leituras da Débora - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo