Menu imagem

Image Map

slide

13 julho 2016

Indicação:O Lado Feio do Amor/Colleen Hoover


"- Quero que saiba de uma coisa.
Ela assente,mas fecha os olhos como se quisesse se encontrar na minha voz,e somente nela. - Quando minha mãe morreu,parei de acreditar em Deus.
Ela encosta a cabeça nos braços e mantém os olhos fechados.
- Achava que Deus não faria uma pessoa sentir tanta dor física.
Achava que Deus não faria alguém sofrer como ela sofreu.
Que não seria capaz de fazer alguém passar por algo tão feio.
Uma lágrima cai dos olhos fechados de Rachel.
- Mas então conheci você,e todos os dias depois disso,me perguntei como uma pessoa tão bonita poderia existir se não houvesse um Deus. Eu me perguntei como uma pessoa poderia me deixar tão feliz se Deus não existisse. E percebi ... Bem agora ... Que Deus nos dá a parte feia para que possamos da valor à parte bonita da vida."


Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Gênero: Romance
Minha nota: 5/5


*Sinopse:

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


O primeiro livro que li da Colleen Hoover *Um caso perdido(Logo terá indicação dele aqui para vocês)fiquei encantada com a escrita dela, com a forma que ela retrata o mundo,a forma que seus personagens (muito fortes) lidam com seus dramas (e que dramas viu ufa! pega o lenço)e mais ainda de ver que de uma forma simples ela consegue mostrar e nos trazer historias muitos sérias e fortes sabe,ela tem uma escrita arrebatadora,e não poderia ser diferente com O Lado Feio do Amor,MEU DEUS não sei como expressar mas esse livro essa historia é extremamente arrebatadora,linda,emocionante e de uma amor que nossa...sem palavras. haha!!! Vocês precisam ler esse livro indico ele demais, vão amar cada pagina. 


*Quem já leu cometa aqui! 


Até a próxima,Beijos !


Um comentário:

  1. Eu amo esse livro! Com certeza estará no meu Top 10 do ano! A ressaca dele é "bravaaa" pois a história pega a gente de um jeito que nem sei como explicar... rsrs
    Bjus amiga!! Blog lindoooo!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir

© Leituras da Débora - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo