Menu imagem

Image Map

slide

23 julho 2016

Indicação:Objetos Cortantes/Gillian Flynn


Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível.




Autor (a): Gillian Flynn 
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
Gênero: Romance
Minha nota: 2/5

Sinopse: 

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado.

Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.


Se esse tivesse sido o meu primeiro livro(O primeiro foi o maravilhoso Garota Exemplar,logo terá post dele aqui) a ler da Gillian,eu não teria me interessado pelos demais livros dela,até surgi uma outra change para ler alguma coisa escrito por ela. Mas ao pesquisar verifiquei que esse foi o primeiro livro dela,então dei um desconto,porque gosto demais dela(por ter lido o garota exemplar primeiro) Mas esse livro não gostei,ele da a impressão de ter sido escrito corrido sabe,sei la,não me apeguei aos personagens,não gostei na historia,lembro que começava e parava de tão chato e sem graça,ela perde um pouco o foco e a cada pagina fica mais sem noção porque ela não liga os pontos com uma precisão que a gente que lê vê logo no final sabe.
Para que escreveu Lugares Escuros e Garota Exemplar esse para mim em particular, foi muito mal escrito,mal elaborado. 

Até a próxima,Beijos! 





3 comentários:

  1. Oi Débora,
    Eu preciso ler mais thrilers!
    Esse está na minha lista por ser da mesma autora de 'Garota Exemplar', mas essa resenha me deixou um pouco desanimada, rs. Vou adiar um pouco a leitura.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse livro. Tenho uma história de amor e ódio com esse livro amiga...rsrs
    Mas eu achei que o final compensou as partes chatas. Maravilhoso e surpreendente!
    Beijos amiga! Vou colocar o Garota exemplar na lista.
    Quero ler mais da Gillian Flynn.

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse livro no inicio do ano em uma promoção na saraiva, mas ainda não li ;( em breve vou ler e espero gostar. Bjs!

    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir

© Leituras da Débora - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo