Menu imagem

Image Map

slide

12 agosto 2016

Indicação:Não conte á Ninguém / Harlan Coben



Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Gênero: Policial
Minha nota: 5/5


*Sinopse:
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido? Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

Se estiverem procurando de um thriller de suspense, emoção e perde o fôlego,essa indicação é para você. Harlan tem esse dom de te prender nas leituras de seus livros do inicio ao fim e com esse não foi diferente.
Se você sofre de ansiedade como eu,se prepara hahaha. Até tudo se encaixar essa leitura faz um nó na nossa cabeça, aquele nó que a gente para e fala: PERAI COMO? Hahaha, mas é uma leitura deliciosa e fácil de entender com um final surpreendente. Vocês vão adorar.
Até a próxima! Beijos.

Um comentário:

  1. Menina como teu blog está lindo! Agora eu posso vir aqui fazer minhas visitinhas :) já estou seguindo bjsss

    http://livroseemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Leituras da Débora - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo