Menu imagem

Image Map

slide

14 agosto 2016

Os Livros imperdíveis de Sidney Sheldon *Parte 1


Sidney cativou milhões de leitores em todo o mundo e fez dele o mais popular escritor norte-americano. Ele recebeu os três mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura de suspense). Seus livros tiveram mais de 300 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, e foram traduzidos para dezenas de línguas em 180 países, o que lhe rendeu a classificação de “autor mais traduzido do mundo” pelo Guiness.
Abaixo segue a primeira relação de livros desse mestre do suspense que todo mundo devia ler.
São leituras imperdíveis,não vão se arrepender.




Conte-me Seus sonhos.


 Ashley Patterson — uma bela executiva que trabalha com a desinibida Toni Prescott e a sensível Alette Peters numa empresa de tecnologia no Vale do Silício — torna-se suspeita de uma série de assassinatos. O mistério aumenta quando a polícia descobre um presente que uma das vítimas enviou para sua colega de trabalho Toni Prescott. As evidências apontam uma ligação entre as três suspeitas: Ashley, Tony e Alette Peters — mas apenas uma delas conhece a verdade.










A Herdeira 

Durante décadas, desde o século XIX, a Roffe & Filhos foi modelo de solidez e prosperidade no meio empresarial. O sucesso da companhia, ninguém podia negar, devia-se um grande parte ao dinamismo do fundador, Samuel Roffe, e a alguns dos princípios administrativos que ele havia cristalizado e mantinham a firma sob o controle da família. Mas agora, por conta dos problemas financeiros de vários sócios, era necessário mudar as regras -nem que, para isso, fosse de preciso lançar mão de recursos criminosos, inclusive sabotagens e assassinatos. E tudo indica que a próxima vítima é Elizabeth, descendente direta do legendário Sam.










 Se Houver Amanhã.


A vida da jovem Tracy Whitney muda dramaticamente quando, vitima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu.















O Plano Perfeito. 

Duas pessoas igualmente obstinadas em rota de colisão. Uma, o governador do Kentucky, Oliver Russell. Um homem com planos de ganhar a Casa Branca. A outra, a bela e ambiciosa Leslie Stewart. Uma mulher determinada a vê-lo perder tudo. Em breve, os dois descobrirão que mesmo os planos mais perfeitos podem dar errado. E com consequências mortais. 












A Outra Face.


Duas pessoas próximas ao prestigiado psicanalista Judd Stevens foram mortas. Subitamente, ele se vê envolvido em uma ardilosa série de assassinatos. Seria o criminoso um de seus pacientes? Talvez um neurótico movido por uma louca compulsão? Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário problemático, uma jovem misteriosa e, por que não, até mesmo o próprio Dr. Stevens... Se não conseguir penetrar na mente deste perigoso assassino, o psicanalista pode ser preso. Ou, algo ainda mais aterrador, ele pode ser a próxima vítima. Antes que o assassino volte a atacar, Dr. Stevens precisa revelar sua identidade e expor suas emoções, medos e desejos.




Aguardem mais indicações em breve.

Até a Próxima! Beijos! 

2 comentários:

  1. Olá Débora!
    Minhas primeiras leituras da adolescência foram desse escritor! Me senti fascinada pelas histórias dele, sucesso pra vc, bjsss!

    http://livroseemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola, Debora! Se houver amanhã é um dos meus preferidos dele. Completamente viciante! Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir

© Leituras da Débora - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo